Morre o ator Taylor Lautner, que interpretava Jacob na série Crepúsculo!


Taylor Lautner de 23 anos, conhecido por suas atuações na franquia de filmes Crepúsculo, morreu na manhã deste sábado em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia EUA.

Ele estava em um evento beneficente para arrecadar fundos para as vítimas do tufão nas Filipinas. O acidente aconteceu quando ele estava andando de carro com um amigo que dirigia um Porsche Carrera GT. Este amigo perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore, levando a óbito as duas vitimas. Tanto o motorista quanto Taylor Lautner, que estava no banco de passageiro, morreram na hora.
First

18 comentários

Write comentários
12 de outubro de 2016 às 10:54 delete

pow vey ele morreu mesmo esse cara lindo vey mds vai em paz então

Reply
avatar
12 de outubro de 2016 às 10:56 delete

isso não era pra ter acontecido

Reply
avatar
halan
AUTHOR
12 de janeiro de 2018 às 20:28 delete

vai em paz irmao que deus ilumine seu caminho

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
12 de setembro de 2018 às 06:36 delete

Isso é mentira taylor Lautner está vivo é bem eu não acredito tem em algumas páginas que ele tá vivo é nao tem 23 anos e sim 26 então eu não sei mais queria muito saber e um dos meus atores preferidos pq só tenho 2 Paul Walker que morreu infelizmente 😥😢 e o taylor então ele tem que tá vivo tem uma vida inteira pela frente ainda😕❤❤❤❤❤❤❤ eu tenho esperanças 💖😍 quem ainda tem esperancas?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
12 de setembro de 2018 às 06:40 delete

Isso é mentira taylor Lautner está vivo é bem eu não acredito tem em algumas páginas que ele tá vivo é nao tem 23 anos e sim 26 então eu não sei mais queria muito saber e um dos meus atores preferidos pq só tenho 2 Paul Walker que morreu infelizmente 😥😢 e o taylor então ele tem que tá vivo tem uma vida inteira pela frente ainda😕❤❤❤❤❤❤❤ eu tenho esperanças 💖😍 quem ainda tem esperancas?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
6 de novembro de 2018 às 10:39 delete

Isso e mentira eu sigo ele no instagram e eles esta vivo!!! e ele e meu ator preferido

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de julho de 2019 às 10:14 delete

Eu creio que ele tá vivo se não não teria feito o filme

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de outubro de 2019 às 17:21 delete

Isso é mentira ele esse ano fez 27 anos eu creio em Deusa que ele não vai morrer e nem está morto tão cedo ele é o único meu único ator preferido tipo o filme crepusculo eu sou viciada nele não canso de vê e tem os outros filmes que eu vejo tbm.....

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
26 de março de 2020 às 19:16 delete

Ele não morreu, a notícia é falsa !!!

Reply
avatar
Mari
AUTHOR
3 de abril de 2020 às 00:29 delete

E mentira...
Essa informação aí descrita está parecendo da morte de agora que fez velozes e furiosos.
Taylor passa bem.
Publiquem a matéria só quando tiverem fontes segura.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de abril de 2020 às 10:19 delete

E mentira ele tá vivo

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de abril de 2020 às 17:15 delete

É mentira😠 essas pessoas ficam matando os outros por ai

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de maio de 2020 às 17:09 delete

Esses vagabundos ficam criando noticias falsas

Reply
avatar
opinião
AUTHOR
3 de junho de 2020 às 10:16 delete

Vivo ou não procurem na internet o que ele pensa do brasil, ele é um idiota.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de abril de 2021 às 14:10 delete

mó mentira KKKKKKKKKK, acabei de ver o inst4 dele e ele postou storys e a última foto dele publicada foi em março eu em.

Reply
avatar